Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray quarta-feira, 8 de abril de 2015


É engraçado conversar com um ator que você assiste semanalmente, porque a associação da voz com o personagem é imediata. Parecia que eu estava ao telefone com a Frankie Heck e poderia mandar um beijo pro Axl, pra Sue e pro Brick, os filhos dela. Comentei isso antes de qualquer coisa, e ela deu risada. "Se você me visse ao vivo, perceberia que sou bem diferente fisicamente da Frankie", brincou ela. "Aquele cabelo é peruca, viu?"

Abaixo um resumo do que rolou na conversa com ela.

O ELENCO NOS BASTIDORES
"Já não precisamos atuar como se fôssemos uma família, porque já viramos uma. Ao longo dessas seis temporadas, a gente se aproximou muito, se conheceu muito."

Entrevista com Patricia Heaton da série The Middle Conversamos com Patricia Heaton, de The Middle
Sue, Mike, Brick, Frankie e Axl: a rotina dos Heck, família de classe média baixa americana, é o mote da série (o nome é 'The Middle' porque eles vivem num dos estados localizados geograficamente no meio do país, Indiana)

O QUE VAI ROLAR NA TEMPORADA
"Boa parte da temporada será marcada pelas tentativas de Mike e Frankie de levantar recursos para pagar os estudos de Sue. Está chegando a hora de ela sair de casa rumo à faculdade, e todas as universidades com que ela sonha estão fora do alcance do orçamento da família. Sue, por sua vez, estará determinada a garantir que seu último ano de ensino médio seja o melhor de sua vida. Sua relação com Darrin vai dar alguns passos e Brick terá uma namorada. A própria Frankie vai ter uma quedinha por um amigo de faculdade do Axl."

PERSONAGEM ANTIGA X PERSONAGEM ATUAL
"As tramas relacionadas à Debra, de 'Everybody Loves Raymond', concentravam-se essencialmente em seu casamento, maneiras de manter a relação viva e saudável em meio a interferências ininterruptas dos sogros. Frankie, por outro lado, é uma mulher que precisa correr atrás de trabalho para ajudar o marido a manter a casa, enfrenta todo tipo de adversidade enquanto os filhos crescem. Debra podia se dar ao luxo de ficar em casa.
Entrevista com Patricia Heaton da série The Middle 4 Conversamos com Patricia Heaton, de The Middle
Com Ray Romano, em 'Everybody Loves Raymond': Debra, papel vivido na época, rendeu a ela dois prêmios Emmy de melhor atriz

É O 'THE MIDDLE' E VOCÊ
"O legal da série é mostrar que todo mundo erra. Muitos espectadores dão risada não só porque os roteiristas escolhem falar de problemas que podem ser mostrados de forma engraçada, mas porque veem nos apuros da família da série situações que já enfrentaram. Não importa se você é uma Kardashian ou um Heck, todos cometemos os mesmos erros. Há também os que se emocionam com a mensagem de que, no fim do dia, tudo vai dar certo, tudo vai ficar bem se a família permanece unida. Alivia o peso da vida passar meia hora no fim do seu dia vendo gente que passa pelo que você passa."

O FIM ESTÁ PRÓXIMO?
"Torço para que tenhamos uma sétima temporada, talvez uma oitava, mas tudo pode acontecer. A gente espera sempre pelo melhor, mas numa indústria em que as coisas mudam com frequência, é natural viver essa incerteza. Vamos passar pela saída de Sue para a faculdade, depois virá a hora de Brick, o caçula, ir também. Tenho para mim que, quando todos os filhos deixarem o ninho, não teremos mais 'The Middle'."

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -