Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

KRISTIN-CAVALLARI
A estrela da The Hills Kristin Cavallari participará do episódio de The Middle nesta noite na ABC em entrevista a ENTERTAINMENT WEEKLY ela falou como foi participar de umas das maiores comédias da atualidade.

EW:Você era fã de The Middle antes de participar do show?
KW:Já tinha assistido algumas vezes mas quando desccobri que ia participar comecei a assistir cada episódio e agora me sinto preparada.

EW:Conte mais sobre esse papel,você e a "professora gostosa"?
KW:[Risos] Eu sou a professora de biologia do Axl  Sra. Devereaux  e sua banda está filmando um clipe e eles precisam de uma menina bonita e gostosa,então eles me filmam sem minha permissão.Um exemplo eles vão me fazer perguntas na classe e vão filmar com seu telefone.

EW:Você teve que fazer um teste?
KW:Eu tinha feito um teste com o diretor do elenco há um ano atrás para o episódio piloto depois de uma reunião,eles vieram com esse papel para mim.

EW:Você trabalhou muito com o Charlie McDermott, que faz o Axl?
KW:Eu não tive cenas com a Patricia Heaton.Trabalhei com o Charlie,mas encontrei todosnos bastidores e Patricia Heaton foi uma das pessoas mais simpática que eu já conheci.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -