Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray domingo, 18 de setembro de 2011



Ray Romano fez uma participação em The Office em maio e agora está de volta em The Middle.Na estréia próxima temporada da comédia da ABC,ele irá se reunir com sua ex-esposa da TV, Patricia Heaton, tocando um tipo diferente de personagem - meio atrapalhado,Nick."Pense em Eeyore de" Winnie the Pooh "," Patricia disse ao Access Hollywood da descrição de seu personagem. "Será que tenho explicar isso?"Raymond entra no episódio após Mike (Neil Flynn) leva esposa Frankie (Patricia) ea acampar crianças como uma espécie de último verão, apenas para trazer de volta algumas memórias bastante desagradável da lua-de-mel do casal, que foi interrompida por Nicky (Ray)."É apenas uma espécie de vai de um para outro desastre como flash back para a lua de mel e Ray aparece. Ele está perdido na mata e mostra-se na nossa noite de núpcias ", disse a atriz. "É muito divertido e é tão grande, porque eles usaram Ray de tal forma perfeita que é orgânico ... É se encaixam perfeitamente com Ray e sua personalidade."Com Patricia e Ray foram marido e mulher na sitcom  "Everybody Loves Raymond",Os escritores acharam necessário que Ray e Patty tivessem alguma relação. "Eu não quero revelar muito, mas levou o escritor vantagem do fato de que Ray e eu fizemos um show juntos antes", disse ela.Patricia disse anteriormente a  Oprah Winfrey em "The Oprah Winfrey Show", que durante as filmagens do episódio final de sua sitcom juntas, Ray realmente deu sua direção antes de uma grande cena emocional. No entanto, desta vez, foi "The Middle"a equipe que ofereceu Ray alguns conselhos."Ele é um querido, e ele é realmente tentar fazer o melhor show que ele pode fazer. Eu acho que ele ficou surpreso no nosso programa é que você tem que ser a palavra perfeita, tanto quanto o roteiro ", explicou ela. "Quando você erra mesmo um artigo - um 'e' ou 'a' ou você colocar algo no lugar errado - o supervisor de roteiro vai até você entre cada exame e dar-lhe notas sobre o que as palavras que você perdeu."[Ray] disse: 'É este sempre assim nesse show?' E eu disse, 'Sim, somos profissionais por aqui, Ray. Eu não sei que tipo de script você estava fazendo em 'Men Of A Certain Age', mas sim, fazemos os scripts como está escrito, "ele continuou com uma risada. "Então eu acho que ele ficou surpreso.""The Middle" retorna com "Forced Fun Family", partes 1 e 2 em 21 de setembro em 20:00 na ABC e Patricia acredita que o resultado final irá deliciar os fãs de "... Raymond", que terminou sua Nona temporada em 2005."As pessoas querem ver Ray e eu juntos novamente, e eu acho que eles pensaram que seria divertido para o público também ... Então, muitos fãs de 'Everybody Loves Raymond" são agora os fãs de' The Middle ", disse ela. "Eu tenho certeza que o público irá amar"


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -