Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lamorne Morris, Jake Johnson, Max Greenfield, Zooey Deschanel, New Girl, Cast, Ray Romano


Max Greenfield uma das estrelas da série New Girl,declarou o seu desejo de ter Ray Romano interpretando seu pai.


"Eu quero Ray Romano para interpretar o meu pai porque ele é o melhor", Greenfield disse-me recentemente. "Ele é meu herói. Ele é tão bom quanto ele ganha."

Como assim?

"Ele pode fazer comédia e ele pode fazer drama", disse Greenfield. "Eu acho que ele é muito real. Eu só gosto de seu estilo.Everybody Loves Raymond foi o melhor show de sempre. Adorei Men of a Certain Age".



Será que o desejo de Max Greenfield pode ser concretizar? Tomara que sim.Fique ligado no Everybody Loves Raymond Brasil para mais informações.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -