Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray quarta-feira, 8 de maio de 2013

parentrio



A atriz  principal de Parenthood  sua opinou se o ator deve voltar a série.

No Paley Fest de 
Parenthood, Graham se mostrou esperançosa quanto aos seus dois amores. “Eu acho que o último episódio deixou esse assunto em aberto. Sarah fez uma escolha e aí Ray Romano falou “eu estou indo embora para Minessota”, então para mim houve muitos conflitos em ambos os relacionamentos, e eu não percebi isso como uma escolha entre um ou outro, só porque não daria certo. Ainda podem acontecer muitas coisas.” Ela afirmou. “Não foi algo concreto, como se dissesse ‘é assim que vamos para a próxima temporada’ e também é algo difícil, porque eu realmente gosto de trabalhar com Ray, e o Jason fez parte dessa família o tempo inteiro, desde o começo, por isso todo ano é ruim imaginar ter que dizer adeus a ele.”

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -