Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

The Middle é o mais subestimado das comédias da noite de quarta-feira.


Eu Amo Modern Family - quem não? Eu rio assistindo Cougar Town. Mas eu acho The Middle o mais substimado das comédias de quarta-feira.
O show de Patricia Heaton é uma sitcom sólida,a saga de uma família tentando manter sua cabeça acima da economia agitada que não tem tempo para auto-piadades ou lágrimas.
O título se refere ao meio da país,a classe média ,aos sonhos medianos da família Heck.
Nesta semana,a meia hora foi tudo sobre Frankie (Patricia Heaton) e Mike (Neil Flynn) retomar suas vidas dos seus três filhos exigentes"Quando as crianças tornaram-se nossos patrões?"disse a exausta Frankie"Nós sempre estamos a obedecer"
O que seguiu foi uma série de cenas que deve ter alegrado o coração de milhões no país,e oferecido muitas risadas quanto Frankie e Mike resolveram deixar as crianças limparem depois deles,buscar seus própios materiais para projetos de escola,e sair uma noite sem culpa (para ver um cover de "Little River Band" uma boa piada porque a banda parecia mesmo "Little River Band"),
The Middle está na tradição de Roseanne,usando situações reais e exagerando no riso,mas raramente a ponto do absurdo.Nesta contexto o show vai na contramão dos sitcoms mais famosos como Community e 30 Rock.Não me interpretem mal eu gosto desses dois,mas é muito bom ter um show como The Middle para ter uma distinção do primetime.Todas as perfomances são boas ,com Patricia Heaton e Neil Flynn especialmente focada em transmitir uma afeição – para si,e para seus filhos – de cansaço.
Ah e PS: Eu tenho que admitir todas as vezes que eu assisto alguns minutos de Better With You,depois de ver The Middle ou um pouco  antes de começar Modern Family – ele me dá um sorrriso – eu vou ter que tentar de novo.
O que você acha de The Middle?

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -