Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray sábado, 15 de janeiro de 2011





Patricia Heaton deu uma entrevista na Revista The Oprah Magazine sobre sua carreira a revista estará nas bancas americanas na próxima semana,veja alguns trechos.

Fazer a transição do seu programa de sucesso "Everybody Loves Raymond" a atual série "The Middle", Patricia Heaton tem sido uma grande atriz na principais redes de televisão por um bom tempo.

Tendo bastante fãs devotos, nativo de Ohio, mais recentemente, participou de uma entrevista sobre o caminho para o sucesso e os atos dela atual fevereiro de 2011 da revista O - que chega às bancas na próxima semana.
 

Alguns dos destaques da entrevista O da Miss Heaton são os seguintes:

Medo do fracasso

"Agir sempre foi minha identidade, assim quando minha carreira não era panorâmica, eu senti inútil não consegui descobrir meu lugar no mundo e estava apavorada em admitir que minha família – e eu própria – que podia falhar."

Ajudar os outros:

"Eu sempre acreditei que, quando você está se sentindo pena de si mesmo, a melhor coisa a fazer é ajudar alguém. Assim quando eu vi um panfleto em minha Igreja para um projeto voluntário de quatro dias em um orfanato em uma cidade de fronteira mexicana, me inscrevi."

AHA! Momento:

"Eu nunca trabalhei tão duro em minha vida ... Quando eu voltei para casa senti-me relaxada e inteira, como o meu espírito tinha começado uma massagem. Percebi que uma vida gasta servirndo  os outros seria tão satisfatório como agir. Ajoelhei-me no meu quarto e orei: 'Deus, se você quer que eu  em uma direção diferente, jus me mostrar. Eu te seguirei. "
 

Crenças superaram:

"Minha crença de que eu não conseguia segurar minha cabeça se eu não era um atriz  famosa tinha sido paralizando-me. Cada audição se sentiu tão ponderada. Antes de cada gostaria de pensar, eu sou muito gorda, eu estou vestindo a coisa errada. O que devo fazer se eu não '’obter sua parte’’?

Sua grande chance:

"Mas depois meu tempo no México, toda essa negatividade e perguntas desapareceram . Logo, minha carreira começou .Dois meses depois da minha viagem, eu consegui meu primeiro grande papel, na série de TV Thirtysomething. Após nove anos de luta, sucesso finalmente vieram-me depois que eu parei de preocupar-se muito sobre a encontrá-lo".

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -