Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray segunda-feira, 9 de maio de 2011

 



O site Parade.com fez uma entrevista com quatro mães das atuais sitcoms incluindo a Patricia Heaton confira o que Patricia disse traduzido para o português: 
[Parade.com] Como você descreveria a mãe que você interpreta  na TV?
Heaton: Frankie Heck funciona porque sua família precisa do dinheiro. Mas de outra forma ela é muito parecido com Lucy em I Love Lucy — ela enlouquece nas outras situações, tenta ter controle e faz coisas malucas. E seu marido é esta força calmante, sensata que diz, "Let's chill".
[Parade.com]Quando você intepreta uma mãe na TV, você é mãe nos set também?
Heaton: Os mais velhos em nosso show tem 16 e 17 no show, mas eles são realmente 19 e 21. Principalmente eu vou dar-lhes conselhos sobre o trabalho: "você tem um gerente de negócios? Deseja chamar de meu?"
[Parade.com]Você trazer qualquer uma de suas próprias experiências para os scripts?
Heaton: Oh, claro. Uma vez, nossa família teve um estudante japonês hospedado conosco, e ele não disse uma palavra por 10 dias. Ele só olhou-nos. Começamos a colocar todo este significado para o que ele pode estar pensando. E eu disse para o produtor do show, "se eu pensei que minha vida fossse feia para esse garoto, você pode imaginar como os Hecks se sentiriam?" Assim que os escritores trabalharam um estudante de intercâmbio no script, e foi muito engraçado. Espero que Tomohiro não assista isso no Japão!
[Parade.com] Você encontra-se repetir coisas que sua mãe disse?
Heaton: Mas quando as mães dizem que, eles realmente estão dizendo, "Eu sou 40 anos mais velho do que você. Sei o que estou falando".

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -