Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray segunda-feira, 23 de maio de 2011


Quando você trabalha em uma cultura que não compartilha muito de seu ponto de vista, provavelmente você pode esperar um pouco de reação.
A atriz Patricia Heaton, que atuou como Debra Barone, no hit "Everybody Loves Raymond (Todos Amam Raymond)," certamente sabe o que sente. Ela é uma Cristã conservadora que se pronunciou contra a pesquisa com células-tronco embrionárias e que é pró-vida, o que a coloca em desacordo com muitas pessoas na ativa indústria.
Mas, recentemente, ela disse a um escritor do blog AOL PopEater que ela não se preocupa com isso.
"Meu sentimento é que todas essas coisas vêm de Deus e, conforme eu saiba que eu vou ficar em sintonia com Ele, não preciso me preocupar se há reação," disse ela. "Deus abrirá todas as portas que quiser abrir e se Ele fechar as portas, tudo bem também."
Heaton estrela no seriado da ABC, "The Middle," que atualmente faz confronto direto contra o "American Idol." A audiência de TV mais recente mostra que ele se classifica em segundo atrás de AI, e à frente de "Criminal Minds (Mentes Criminosas)," "Minute to Win It (Minuto Para Vencer)" e "American Next Top Model (Próxima Top Model do Eua)."
Heaton também se uniu com seu marido, David Hunt, que é um diretor, para produzir e distribuir suas próprias séries web de comédia chamada "Versailles."
Na entrevista com PopEater contudo - durante o qual ela disse que não se opõe ao casamento gay - Heaton disse ela fica “amalgamada” com outros conservadores e isso lhe custou seu possível trabalho.
"Nós sabemos por um fato que há algumas pessoas que disseram que não iriam querer trabalhar conosco por causa da nossa política," disse ela, com seu marido Hunt, acrescentando: "Nós viramos lunáticos."
Quando eles dizem os loucos, isso não é uma crítica contra os Cristãos em geral. Em uma entrevista em 2006 com o Cristianismo Hoje, Heaton falou mais em profundidade sobre o assunto.
"Há uma necessidade para os Cristãos deixarem de ser retratados em nossa indústria como loucos," disse ela. "Os Cristãos - seja um padre, uma freira, um ministro, seja o que for - acabam sendo estereotipados até a morte. Você tenta ser um modelo de bondade e amor e perdão a todos aqueles ao seu redor, porque você tem recebido carinho e amor e o perdão de Deus através de Cristo. Isso é que é o Cristianismo."

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -