Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray segunda-feira, 20 de junho de 2011


Foi duas vezes campeã do Emmy,Patricia Heaton ("Everybody Loves Raymond") puxou as grandes armas para a estréia da segunda temporada de sua sitcom "The Middle". Ela lutou uma revanche com sua companheira de "Raymond", quatro vezes vencedora do Emmy,Doris Roberts, que participou como a nova professora para o caçula de Frankie Heck (Heaton).

Bate-papo com a Gold Derby, Patricia Heaton admite que sua experiência com "Raymond" ela espera chamar a atenção dos eleitores da Academia de TV. Afinal, "Raymond" sentou-se no lento durante dois anos antes da subida ao longo com reconhecimento do Emmy para sua terceira temporada em 1999. Heaton colheu sete indicações consecutivas para melhor atriz de comédia, vencendo pelas temporadas, quatro e cinco.

No ano passado, "The Middle" estreou com boas críticas e avaliações mas foi ofuscado por outra sitcom da ABC, "Modern Family". No entanto, este ano "The Middle" está se movendo para frente e já ganhou lances para melhor comédia, melhor atriz de comédia (Heaton) e melhor comédia atriz coadjuvante (Eden Sher) do Broadcast TV críticos. Nossos especialistas e editores concordam que Heaton é uma forte candidata para uma indicação ao Emmy este ano.
Depois de um passo em falso com o curta duração em 2007 "Back to You" que ela contracenou com quatro vezes vencedor do Emmy Kelsey Grammer ("Frasier"), Heaton foi convidado para estrelar "The Middle". Ela admite que ela estava relutante em interpretar outra esposa e mãe até que ela se encontrou com criadores Eileen Heisler e DeAnn Heline e entendido sua visão para descrever um lidar de família de classe trabalhadora com seus problemas diários com graça e humor.

"The Middle" continua a ser a favorita dos críticos . Escrevendo sobre a segunda temporada, USA Today disse, "com cada semana passa, esta série parece mais seguramente oferecendo uma versão de primeira classe do que muitos espectadores dizem que eles querem: um olhar bem-humorado, sincero, realista vida familiar de classe média, média-América." E Entertainment Weekly disse, "Todos os desempenhos são habilidosos, com Heaton e Flynn especialmente aptos a transmitir um carinho para si, para seus filhos,e por seu cansaço".

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -