Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray segunda-feira, 20 de junho de 2011

 


O colunista da revista da TVGuide Matt Roush publicou um artigo falando muito bem da série da nossa diva Patricia Heaton.Leia o artigo traduzido abaixo:

Pergunta: Eu amo que você constantemente elogia The Middle toda vez que você menciona Modern Family. Ambos os espetáculos são vistos na TV em nossa casa. Modern Family tem grandes personagens que nos fazem rir, e embora a maioria das situações são improváveis de acontecer na vida real, eles retirá-lo e fazem com que todos parecem quase normal. Ultimamente, porém, The Middle tem sido primeiro lugar para a maioria dos risos em um episódio em nossa casa. Ao contrário de Modern Family, The Middle nos faz rir, porque nós nos vemos em essa família. Acho que todos os pais possam estar relacionados com o episódio onde os pais tentar cada truque no livro para Brick para passar por cima da ponte. Vimos todas as fases: o articulado, duro amor, suborno, gritando e finalmente apenas dando até tentar novamente outro dia. O que também torna o espetáculo tão engraçado é a mudança da família típica sitcom (garoto legal, garoto mudo e garoto que sabe tudo). Esta família,Brick é o sabe-tudo, mas ele é tão atípico de outras maneiras que ele não se encaixa nesse molde de criança esperta. Axl tão desesperadamente tenta ser legal, mas não é possível retirá-lo e é apenas hilariante com seu desprezo para fazer qualquer coisa que requer esforço que não é um esporte. Quanto a Sue, já houve uma menina como ela na TV antes? Apenas louca em seu entusiasmo para tudo e a brincadeira em execução de cross-country foi uma das melhores partes da temporada.

Neil Flynn lembra-me tanto do meu marido com sua atitude descontraída. Ele é perfeito para Frankie de Patricia Heaton, que pode às vezes ser maníaca, e ele sempre traz de volta a terra. Em cada episódio, vejo-me e minha família. O episódio mais engraçado da época tinha que ser quando os pais entraram em greve e decidiram parar de deixar as crianças comandando a casa. Todos os pais assistindo relacionados com esse. Como pode você não ama uma mulher que cita a Oprah? Frankie apenas é como a mãe que realmente tenta, mas nunca consegue deixar a casa completamente organizada. Eu sou mais uma Frankie do que um Claire. Espero que mais pessoas vão tomar sua sugestão e começar a assistir The Middle. É apenas tão boa como Modern Family e seria ainda melhor se Reverendo Tim Tom torna-se um regular, suas canções são hilariantes. Há qualquer nova família mostra vindo esta queda que também vale a pena verificar para fora? — Carol

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -