Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fotos da revista Guideposts que Patricia foi capa.



Entrevista Completa traduzida em português
Mães. Isso é o que eu sou mais conhecida por interpretar na TV.
Talvez você já viu me como a mãe Debra Barone de Everybody Loves Raymond ou no meu atual papel como Frankie Heck, uma vendedora de carro do centro-oeste e mãe de três,em The Middle.

Na vida real eu sou uma mãe também, de quatro rapazes! Eu amo minha família e eu sou grata  por ser atriz — ambos são grandes bênçãos em minha vida — mas houve um tempo que eu não sabia o que queria.

Em 1989 eu me mudei para Los Angeles, depois de um período de nove anos tentendo me tornar atriz em Nova York. Eu tinha 31 anos de idade (que é antiga em Hollywood) e fui alugar o quarto apertado da casa da mãe da namorada do meu primo.
Em minha cidade natal, Bay Village, Ohio, a maioria dos meus amigos eram casados, com famílias e tinham casas e empregos estáveis. Eu ansiava por que ainda assim, eu continuei atuando. Foi o que eu sempre sonhei em fazer, um plano de vida que significasse para mim. Meu pai, um jornalista esportivo para o Cleveland Plain Dealer e minha mãe, uma dona de casa, minhas três irmãs, meu irmão e eu em um forte sentimento de fé.

Nós iamos a Igreja todos os domingos. Nós rezavamos antes das refeições e liamos histórias da nossa coleção de livros sobre a vida dos Santos. Deus estava em tudo o que faziamos.
Então, quando eu tinha 12, minha mãe morreu repentinamente de um aneurisma cerebral. Perder dela foi a coisa mais difícil que eu nunca tinha atravessado, mas ao mesmo tempo minha crença ficou mais forte em tudo o que tinha sido ensinado. Especialmente que a vida é uma viagem e é curta, por isso devemos viver para Deus e fazer o melhor que pudermos.

Agora, porém, eu vivia em Los Angeles, eu estava começando a duvidar que,quero dizer, eu estava fazendo o melhor que podia, e aqui eu ainda estava lutando após anos de trabalho.Onde estava minha grande chance? E como David e eu nunca teriamos a família que tinha sonhado se eu não conseguir um emprego estável?

Um domingo, poucas semanas depois que eu tinha me mudado,eu "falei" a Deus sobre como eu me sentia. Se isto é o que eu deveria estar fazendo, por que não existe uma abertura de porta única? Porquê, Senhor?! O que estamos fazendo de errado aqui? Não havia nenhuma resposta. Nenhuma Epifania. Apenas o silêncio.

Pouco tempo depois ouvi sobre uma viagem de missão a um orfanato no México através da Igreja que tinhamos começado a ir  a primeira Igreja Presbiteriana de Hollywood. As crianças no orfanato não tiveram um campo para jogar, assim que voluntários eram necessárias para ir lá e ajudar.

Meus pais sempre tinham me ensinado a ajudar alguém .Eu chamei David e disse-lhe sobre isso. "Eu acho que isso vai ser bom para nós", disse. Eu tive que admitir, também seria bom ter alguns dias quando eu não tenho que preocupar em encontrar trabalho.

David e eu fomos em uma van cheia de membros da Igreja. Uma difícil jornada de três horas mais tarde, chegamos no orfanato, um conjunto de edifícios de estuque humilde.Um casal que apresentou-se como Dean e Alba Tinney. "Vamos começar a trabalhar, rapazes!" disseram.

Nós fomos divididos em grupos — uma para ajudar a reparar linhas de esgoto quebrado e outro para escavar o solo seco. Foi minha primeira exposição real ao duro trabalho físico e a vida do terceiro mundo. Eu não falo espanhol e as crianças não falam inglês, assim durante os intervalos tocamos juntos . À noite, os voluntários dormiam em bancas. Houve privação total tecnologia — sem TV ou rádio ou telefone.

Quando o projeto foi concluído, nós e as crianças fizemos uma  festa para comemorar. Eu olhei em todos os olhos brilhantes, e me senti ligada a algo muito maior do que eu.Poderia ter sido apenas 150 km de Los Angeles, mas eu me senti muito afastada.

Eu não conseguia parar de pensar sobre a viagem. Algo, inexplicavelmente, havia mudado dentro de mim. O sentimento de afastamento da vida diária, o trabalho físico e as crianças alegres me fez completa,foi atendimento em algo que não tinha nada a ver comigo sendo uma atriz de sucesso! Na verdade, foi o contrário. Era sobre estar envolvido em algo que não era sobre mim. E pensar que, se eu não tivesse me juntado a Igreja, eu iria perder a viagem. Talvez Deus sabe o que ele está fazendo no final das  contas, eu pensei.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -