Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray sexta-feira, 8 de julho de 2011


A segunda temporada de Men Of A Certain Age,show de Ray Romano sobre um trio de amigos de faculdade, a beira dos 50 . O comediante de 53 anos,famoso por seu personagem Ray Barone. Ele é auto-depreciativo, doce e rápido. Ele conheceu sua esposa quando trabalhavam no mesmo banco, na verdade ela foi a terceira menina que pediu pra sair do trabalho.

Você passar por uma crise de meia idade?
Você está me vendo no meio de ele agora! Você é parte dela. Como eu sempre digo,só existe uma crise de meia idade porque eu estou na meia idade. Eu tive uma crise em meus 20, 30 e 40. É todas as coisas diferentes em momentos diferentes. Eles assumem um pouco mais seriedade eu acho que ao longo dos anos, mas sim a idéia do show foi suscitada porque ambos Mike (Royce, co-criador de 'Men Of A Certain Age') e eu trabalhavamos em Raymond e estávamos percebendo que ficariamos presos a série e nós perguntamos:O que vamos fazer agora? Eu não estou pronto para sentar-se e não fazer nada. Nós tivemos uma pequena crise de identidade, uma pequena crise existencial. Sabíamos que as pessoas passam por isso por diferentes razões é o que podemos escrever sobre. Nós sempre escrevemos sobre o que nós sabemos.

Qual foi sua crise em seus 20 ?
Nossa, foi quase o mesmo tema, mas não era, ''é que tudo que fazemos tem um objetivo ou propósito ou uma paixão?'' Em meus 20 era como ' quando eu vou encontrar uma paixão,a vida tem sentido ?' Quando fiquei adulto foi pior  meus amigos estavam casando e tendo negócios. Eu tive uma crise de identidade muito forte em minha 20 e levei um tempo para acabar com ela. Eu tenho um sentido de si através de encontrar stand-up comedy. Na vida você percorrer esses picos e vales. Se você tiver a sorte de encontrar algo que você ama que pode ajudá-lo através dele. Você sabe que algumas pessoas não precisam dele, eles estão felizes e contentes.

Você tem inveja das pessoas como essas?
Sim! Estou feliz por eles. Eu vou para minha terapeuta e digo: 'Por que eu não relaxo e deixo a vida acontecer.' Eu não vou ser capaz de fazer algo para toda a minha vida e ter um objetivo e executar e criar.

O que seu terapeuta diz?
Ele diz, 'O tempo acabou,Ray'.

Quando você passou por uma crise após Raymond sua esposa disse"Sai de casa e faz alguma coisa"?
.Quando a cortina se fechou no final de Raymond todos estavam muito emocionados e chorando e minha esposa não estava chorando. Ela disse-me mais tarde, 'Eu achava difícil ficar triste porque era como se a outra mulher finalmente te deixasse.' Assim que ela pensou que seria ótimo ter-me em casa, mas depois de um tempo ela viu que eu sou melhor fora de casa, quando estou feliz eu sou um melhor marido e trabalho me faz feliz.

Você trabalhou em um banco.Você era o "cara engraçado" do trabalho?
Sim, eu era oum cara um pouco irresponsável. Eu costumava escrever poemas engraçados, geralmente para tentar impressionar as mulheres. Minha esposa foi a terceira mulher que pedi pra sair no banco. Ela não disse sim até que eu deixei o banco. Nós éramos amigos por mais tempo. Nós costumávamos ir para fora com um grupo de amigos. Vamos colocá-lo desta forma, eu não era muito bom e eu não estava muito ousado. Eu demorei muito parapedir pra ela. Eu não sabia onde ía leva-la e em seguida, eu vi um sinal, e percebi que se eu pedisse ela não ía recusar.

Como foi o primeiro beijo?
Ela se lembra porque ela diz  que foi muito estranho. Nós saímos para ver filmes e era tipo nosso primeiro encontro. Eu dirigi até a casa dela e ela me beijou no carro e ela disse que quando paramos eu parecia afastado.

Eu entrevistei apenas Kevin James e perguntei-lhe se ele estava em um barco com você e Adam Sandler que ele salvaria. Acho que  ele pegou quem?
Primeiro de tudo o que é uma questão horrível! Em segundo lugar eu odeio mesmo respondê-la porque eu  me sinto mal por Adam Sandler.

Bem, em primeiro lugar é um hipotético e em segundo lugar você deve estar chateado com Kevin porque ele pegou Sandler. Ele disse que Adam Sandler alimenta a família dele.
Sim eu ia mesmo dizer a mesma coisa. Ele tem que escolher Sandler porque Sandler é o cara ele é tem negócios agora. Bem, eu escolho Sandler, porque então o barco fica mais à tona.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -