Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray terça-feira, 16 de agosto de 2011

Quando o criador de Everybody Loves Raymond  Phil Rosenthal foi perguntado se poderia ajudar a adaptar a série para a Russia,ele ficou entusiasmado.Mas esse sentimento não durou muito.
"Eu fiquei lisonjeado que os russos queriam que eu fosse,até que eu ouvi que precisava de um seguro de vida."Phil contou a TVGuide.com"O meu medo de ser sequestrado foi o substituído por meu medo de fazer o show lá."
Da escolha do elenco aos costumes, a cada passo do caminho foi um pouco de uma luta. (E a barreira da língua não ajudou nada.) Felizmente, Rosenthal, também produtor executivo do show, trouxe uma equipe de filmagem para documentar cada momento . O resultado: Exporting Raymond, um filme que é mais uma exploração das lutas de comunicação do que uma celebração da sitcom da CBS de longa duração.

"Quando você faz um documentário - se você estiver indo para ser honesto - você não sabe realmente o que você vai conseguir", diz Rosenthal. "Você tem que ter sorte que quando você ligar a câmera, você vai conseguir algo de valor. Pensei que tinha algo que transcende a experiência de apenas mostrar o nosso. Esqueça que é outro país. Quero dizer, todo mundo tem comunicação,problemas em sua própria casa."

Que, obviamente, foi  o conceito básico de Everybody Loves Raymond, que foi estrelado por Ray Romano como um jornalista esportivo de Long Island, sua esposa estressada(Patricia Heaton), irmão ciumento (Brad Garrett) e os pais intrusivos (Doris Roberts e do falecido Peter Boyle) foram fundamentados na vida real, os problemas cotidianos. Que era um conceito que os russos tiveram problemas, Rosenthal afirma.

"Se tivéssemos  qualquer sucesso aqui na América, nós pensamos que é porque foi relatable para o público americano", diz Rosenthal. "Então não é que [a adaptação] tinha de ser fiel à versão americana, eu só queria que fosse relacionáveis com seu público A maneira de fazer isso é mantê-lo no mundo real, para perguntar:" Será que isso acontecerá. ? Mas  parecia ser pedir demais.

"Eu não sabia se o problema era que eles não entenderam o conceito de realismo e do naturalismo ou que eles não queriam entender", Rosenthal continua. "Isso foi a coisa mais importante para superar - para descobrir que," era eu e as minhas expectativas irrealistas ser um estrangeiro neste país Ou será que eles não apenas desejam se conectar? '"

É apenas um spoiler leve a dizer que, eventualmente, Rosenthal e seus companheiros encontraram alguns pontos em comum. E agora, as versões de Everybody Loves Raymond estão sendo adaptados na Polônia, Egito, Israel e Índia.

"Eles estão me dizendo que isso pode acabar sendo o show mais produzido no mundo", diz Rosenthal. "Nós todos temos pais, temos um outro significativo, temos irmãos. Estes são temas universais. Tentamos muito duro no show para torná-lo muito específica para nossas vidas .... mas tentamos fazer o show tem um intemporal de qualidade. parece estar a funcionar em todo o mundo. "


Isso significa que vai ter uma sequela? Ainda Exportadores de Raymond? "Nós estávamos realmente falando apenas de um esboço para Funny or Die para essa coisa muito", diz Rosenthal. "Mas eu tenho só concordou em ir para os países que eu gostaria de comer dentro"

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -