Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray domingo, 11 de dezembro de 2011


                                        


A comediante e atriz, Patricia Heaton é provavelmente uma das celebridades mais "pé no chão", em Hollywood. Heaton, que interpreta a mãe de classe média trabalhadora,Frankie Heck em The Middle e não podemos esquecer da esposa de Ray Romano,Debra Barone na hilária sitcom Everybody Loves Raymond .Você conhece ela interpretando mães durante os últimos 15 anos. Ela é engraçada, inteligente,doce e super genuína. (Na verdade, depois de apenas alguns minutos de conversa com ela, eu desejei que nós pudéssemos fazer uma conversa semanal,onde teríamos espaço para reclamar dos nossos filhos, maridos, vizinhos intrometidos, a família  e da rotina diária.)"Eu sou sozinha", admite Patricia",Não há ninguém na minha casa para conversar." A vencedora do Emmy duas vezes consecutivas,que é casada com o ator David Hunt tem quatro meninos com idades entre 18, 16, 14, 12. "Filhos não falam sobre a vida deles, você tem que investigar para obter qualquer informação que não seja sobre carros, futebol...", diz ela. Ela teve seu primeiro filho aos 35 e, sabendo que ela queria ter mais de dois filhos na idade "Eu gosto do caos um pouco mais", diz ela, ela teve quatro filhos em seis anos.

"Depois da minha dois primeiros, eu sabia que havia mais pessoas que precisavam estar no mundo comigo. Daniel(o caçula) foi uma surpresa ", diz Heaton. "E eu tinha pensado em ter uma menina, mas eu sou mais um 'mom boy' de qualquer maneira." Heaton levou seus filhos para o set quando eram jovens para que ela pudesse ser uma mãe em tempo integral ao construir sua carreira. Ela é toda sobre estar presente para sua família e dos pais, sem pressão. "Eu sou o oposto de uma mãe tigre", diz ela. "Eu raramente perco alguma de suas atividades e eu quero que os meus meninos façam o que lhes convém."Isto é o que esta super mãe na TV e na vida real  descobriu sobre ser mãe, depois de quase 20 anos:

1. É tão cansativo.
2. Ele coloca uma pressão sobre seu casamento.
3. Todo o sofrimento,a gravidez, o parto,vale a pena para apenas um abraço.
4. Ele vai te transformar em uma feroz, leoa protetora (ou um urso, ou ambos).
5. Ser mãe de alguém lhe dá um senso de propósito.
6. Ele irá ampliar o seu interesse no mundo. Você vai manter-se ativo e mais preocupado com sua comunidade.
7. Ser parte de uma família leva você para fora de si mesmo, não é apenas sobre você.
8. É um amor que você não pode experimentar em de nenhum outro jeito.
9. Há pessoas que você realmente iria morrer por elas.10. Isso faz você totalmente sacrificada .

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -