Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray terça-feira, 6 de novembro de 2012


Ray Romano falou para o site americano SCPR,sobre sue novo papel em Parenthood,sua carreira depois do cancelamento de Men Of A Certain Age e sobre o legado de Raymond.

SCPR : Qual foi a primeira vez que te falaram sobre o sue personagem, Hank em Parenthood ?
RAY : Pra ser honesto,eu sempre gostei da série.Eu conheço o criador,o mesmo de Friday Night Lights,uma das minhas séries favoritas.Eu liguei pra ele lhe dando parabéns pelo final da terceira temporada e eu brinquei :" Você sabe que eu sou um desempregado agora".Depois ele me ligou do volta me oferecendo o papel.Foi um favor de amigo.

SCPR:Financeiramente,como se compara com outras séries que você fez ?
RAY : Não posso comparar com Everybody Loves Raymond.Eu estou ganhando o que eu ganhava só para a gasolina do meu carro.Eu tenho sorte porque depois de tanto dinheiro que ganhei com Raymond,não preciso de mais.Posso escolher coisas criativas e boas,sem ganhar tanto.

SCPR Como é a transição de um personagem para o outro ?
RAY : "Pelo que eu estou experimentando, é um processo que leva as pessoas a vê-lo como algo mais. Quando eu fiz "Men Of A Certain Age", as pessoas que viram a série, a maioria deles estavam esperando uma comédia , e algo parecido com o que eles tinham me visto fazer por nove anos e eles não entenderam , então as pessoas pararam de assitir e o público que apreciava por aquilo continuou, infelizmente, não foi o suficiente. Portanto, não é uma coisa fácil de levar as pessoas a vê-lo como um papel diferente quando as pessoas vêem você como  um personagem icônico que estava em sua sala de estar toda a noite, e ainda me veem assim.

SCPR :Te incomoda que você ainda esteja tão ligado ao personagem de Raymond?
RAY : Eu amo Everybody Loves Raymond ... é meu bebê e do Phil Rosenthal, a única coisa é que eu quero continuar a trabalhar e eu quero continuar fazendo outras coisas.

SCPR :Este é um seriado que realmente lida com a complexidade da paternidade, que tipo de histórias você realmente se identificou ?
RAY : Curiosamente esta temporada especial, que eu estou começando,no primeiro episódio,onde na primeira cena Julia tem um filho adotivo que tem dificuldade para ir à escola e está sentado no carro do lado de fora da escola. Minha esposa e eu passamos por esse período, quando Everybody Loves Raymond encerrou suas nove temporadas, meus gêmeos que cresceram no show, eles só tinham dois anos quando o show começou, foi uma coisa traumática quando terminou,o meu filho tinha dificuldade de ir à escola. Tivemos que fazer exatamente o que estavam fazendo, ficar sentado no carro conversando por isso. Isso aconteceu comigo.

SCPR :Você ficou desapontado "Men Of A Certain Age" foi cancelada?
RAY :Ainda estou ... eu e Mike Royce, nós estávamos vivendo, estávamos criando ... nós  escrevíamos a cada dia  ... foi realmente uma coisa nossa ... Estávamos orgulhosos dele e para o nosso crédito.Os críticos deram a ele um Peabody Award, mas ele não durou muito.É isso é triste.

SCPR:Você tem bastante dinheiro e não precisa trabalhar , o que faz você vai voltar?
Não, eu não tenho que estar em Parenthood novamente! Sou parte apenas do que me dão. Por que os Rolling Stones ainda estão trablhando? Eu não estou me comparando com eles, mas qualquer artista, se uma audiência vem e você ainda pode fazer o que você faz, sim, há algo sobre ele que é parte do motivo pelo qual você entrou. Eu sempre disse que se meu pai me abraçasse uma vez que eu seria um contador .... Só que eu gosto criar coisas novas. As pessoas ficam felizes de formas diferentes, e desta forma eu sou feliz. "

SCPR : Você pode nos dizer sobre o evento em apoio ao Fundo de Pesquisa Peter Boyle?
A mulher de Peter, Lorena se aproximou de mim com a idéia, Peter morreu de mieloma e ela queria começar uma fundação em seu nome para a pesquisa, e ela me perguntou se eu poderia apresentar o evento e eu estava mais do que feliz. Peter estava perto de mim no show, ele foi meu mentor, ele interpretou o pai em "Everybody Loves Raymond", ele me colocou sob sua asa. Ele era um astro do cinema, este ator reverenciado e aqui eu era um cara fazendo stand up comedy saindo no meu primeiro programa de TV. Ele era uma espécie de imposição Eu me lembro de seus papéis, e ele era exatamente o oposto do que você pensa, exatamente o oposto do que ele interpretou. Ele era um cara engraçado, inteligente, que segurou minha mão desde do primeiro ano. Depois que ele faleceu foi trágico e todos nós sentimos falta dele, em seguida, Lorena teve essa ideia em seu nome para levantar o dinheiro. Sua noite, sua comédia, temos uma grande participação a cada ano. Este é o 6 º ano e todo o dinheiro vai para a fundação. "

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -