Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray terça-feira, 6 de novembro de 2012




How To Live With Your Parents for the Rest of Your Life, sitcom tradicional (mas que será filmado sem a presença de um público) criada por Claudia Lonow (Accidentally on Purpose). O projeto foi divulgado em setembro de 2011. A história foi inspirada na vida da autora.
Após um ano de divórcio Polly (Sarah Chalke, de Scrubs) precisa voltar a morar na casa dos pais em função da crise econômica. Assim, ela e sua filha, Natalie (Rachel Eggleston) passam a conviver com as excentricidades de Elaine (Elizabeth Perkins, de Weeds) e Max (Brad Garrett, de Everybody Loves Raymond), que sobreviveu a um câncer. O problema é que os pais de Polly não sabem estabelecer limites para a neta. Com opiniões diferentes de como educar a menina, essas duas gerações entram em conflito. Os pais querem ensinar como aproveitar melhor a vida e Polly tenta mostrar para Natalie as obrigações que a vida traz.
No elenco também está Joe Dore, como Julian, ex-marido de Polly que tenta reconquistá-la;Orlando Jones (Necessary Roughness) como Gregg, uma antiga paixão que se transformou em seu chefe e melhor amigo; e Rebecca Delgado Smith como Jenn, a assistente de Polly.
A produção é da 20th Century Fox TV em parceria com a Imagine Television, empresa do diretor e ator Ron Howard.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -