Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray quinta-feira, 17 de março de 2011


Para aqueles não familiarizados com Garrett, 50, ele é o homem grande versátil que interpretou o irmão mais velho de Ray Romano no hit da CBS "Everybody Loves Raymond", que terminou em 2005. Ele é conhecido para a realização de tribunal com sua voz rouca de assinatura e timing cômico, e estes dias, seu timing não poderia ser melhor. Se é seu canto de trabalho comercial infecciosas para 7-Up ou seus papéis diversos, Garrett é atingindo todas as notas certas. Ele previstas vozes caracteres nos sucessos de bilheteria "Procurando Nemo" e "Enrolados" e tem um papel sério no próximo "Twlight Zone".


Mas é a trilha de risadas fast lane que alimenta a alma de Garrett. Sua carreira, que decolou depois que ele ganhou o prêmio de "Star Search" $100000 em 1984, é impulsionada por sua sensibilidade stand-up. Ele coloca-los ao bom uso ao reconectar-se com os fãs na estrada e executando o Brad Garrett Comedy Club at a Tropicana em Las Vegas, um dos poucos clubes do país realmente possuído por um comediante.


Garrett recentemente tem conversado com a impresa sobre seus projetos.


PERGUNTA: Foi difícil para você fazer de novo o Stand-up?


RESPOSTA: Eu venho fazendo stand-up há 30 anos e eu fiz uma pausa de sete anos, enquanto estávamos fazendo "Raymond". Voltando para ele então, eu realmente não sabia se eu poderia fazê-lo, mas Ray (Romano) convenceu-me para obter de volta ao palco. Ele e eu agora tentar fazer um par de shows por ano. É ótimo. Agora eu estou tendo o tempo da minha vida. Eu estou fazendo um monte de coisas diferentes, incluindo a execução de meu próprio clube de comédia em Las Vegas.


P: Conte-me um pouco mais sobre seu clube.

R: O clube de comédia Brad Garrett é no Tropicana. é antigo quarto de Rodney Dangerfield. Nós estamos refazendo-lo, mas temos de manter essa aparência original. É um clube de 300 lugares que tem old-school Vegas, tipo de Nikki Beach, Flórida, (Miami) do vibe.

P:Ccomo é negócios do clube?

R: Eu tenho realmente sorte de ter feito tantos relacionamentos nos negócios ao longo dos anos. As opiniões, mesmo que o circuito de comédia em Las Vegas é ferozmente competitivo, têm sido incríveis.Honestamente, no início, o negócio foi brutal. Nós não virar um lucro por semanas, e mesmo assim, foi escassas.
E enquanto não há um monte de coisas malucas políticas acontecendo, eu acho que é esperado quando você estiver executando um clube de comédia de propriedade no país, eu fui capaz de chip away at algumas das BS e agora só a maioria dos proprietários de clube quer minha cabeça em uma travessa.

P: Então Brad Garrett por volta de 2011 basicamente é focado em conquistar Sin City?

R: Ele ajuda que eu sou alérgico a prostitutas. Eu sou divorciado. Tenho dois filhos. ... Há muito a ser tentado com em Las Vegas, mas eu realmente estou concentrado no talento no clube e fazer a minha marca na capital do entretenimento do mundo.
Comédia não é como a música. Tive a sorte que eu aberto para pessoas como (Frank) Sinatra e Sammy (Davis Jr. de) e foi trazido para (Johnny) "Tonight Show de Carson" por Cosby (Bill). ... Agora eu quero ajudar as pessoas que ajudaram-me, por isso eu estou trazendo em alguns da velha guarda.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -