Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray sexta-feira, 4 de março de 2011

Hoje é aniversário da nossa diva Patricia Heaton,esse post será uma homanagem a ela.


Patricia Helen Heaton (Bay Village4 de Março de 1958) é uma atriz estadunidense.
Seu principal trabalho foi interpretando Debra Barone série de TV Everybody Loves Raymond, transmitida nos Estados Unidos pelo canal CBS na qual ganhou o Prêmio Emmy. Recentemente atuou na série de TV Back to You junto com Kelsey Grammer. Seu mais novo trabalho é a série de comédia The Middle, que retrata o cotidiano de uma família norte-americana, no papel da protagonista Frankie Heck.
Patricia e casada com David Hunt e tem 4 filhos.

Em 1996 Patricia estreou em Everybody Loves Raymond ao lado de Ray Romano,Brad Garret,Peter Boyle e Doris Roberts ela fazia parte da familia Barone,ela interpretava Debra,esposa de Raymond(Ray Romano) que tinha que aturar a família do marido.

Em 2000,Patricia ganhou o Emmy de melhor atriz em uma série de comédia por seu papel em Everybody Loves Raymond. A atriz competia com as atrizes  Jenna Elfman,Jane Kaczmarek,Debra Messing,Sarah Jessica Parker.


Em 2001,Patricia ganhou pela segunda vez o Emmy de melhor atriz e uma série de comédia por seu papel em Everybody Loves Raymond.Ela competia com as atrizes Calista Flockhart,Jane Kaczmarek,Debra Messing,Sarah Jessica Parker


Em 2004 Patricia interpretou Paula McFadden no filme The Goodbye Girl.


Em 2005 depois de 9 anos,210 episódios e 9 Temporadas acabava Everybody Loves Raymond uma das sitcoms de maior sucesso da história da tv americana,na despedida a série ainda ganhou seu segundo Emmy de melhor série de comédia.


Depois de Everybody Loves Raymond,Patricia interpretou Sarah no filme The Engagement Ring.

Em 2007,Patricia interpretou Kelly Carr ao lado de Kelsey Grammer em Back To You,apesar da série ser muito boa,o alto custo de produção levou ao cancelamento.


  Em 2009,Patricia estreou The Middle,ela interpreta Frenkie Heck uma mãe que faz tudo pra família,atualmente a série está na segunda temporada e vem acumulando muitas críticas positivas e a ABC já confirmou a terceira temporada.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -