Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray quinta-feira, 17 de março de 2011



Entrevista que o elenco de The Middle deu a revista TVGuide traduzida em português.


Mesmo quando o elenco de The Middle está longe do set,eles não param de ser uma família.
Patricia Heaton(Frankie Heck) conversa com a sua "filha de tv" Eden Sher(Sue) sobre compras.
Neil Flynn(Mike) aposta com seus "filhos de tv" Charlie McDermott(Axl) e Atticus Shaffer(Brick) sobre quem é melhor no basketball.Sentado com todos eles reunidos eles falaram sobre tudo desde de a primeira vez que eles se reuniram até seus favoritos vegetais
.
Revista TVGuide - Vocês começaram a gravar imediatamente?


Atticus-Atticus: Não,os criadores do show  nos convidaram para o escritório deles e começamos a conversar.
Patricia: Nós fizemos isso? Eu estava lá? Não me lembro!

Charlie: Nós nos encontramos no escritório de produção.
Neil: É estranho. Você está mal conheceu alguém, então você está gravando e tem que fingir que os ama e que você tenha conhecido-lhes toda a sua vida. Agora podemos gastar tanto tempo juntos, desenvolvemos relacionamentos.
Patricia: Como a última gravação que fizemos ontem. Nós estávamos no carro juntos, e eu esqueci que todos poderiam ouvir-nos. Nós estávamos falando sobre pessoas que pronunciam o "l" em "almond," "Palma", "calmo"... E rindo apenas nossas cabeças. Chegámos à conclusão de que você não deve pronunciá-lo, para grande desgosto de Neil, desde que ele tenha sido pronunciar toda a sua vida. Isso é provavelmente porque ele não é casado.
Neil: Eu não percebi o quanto eu estava desligando as .Quem sabia?



Revista TV Guide: Nenhuma família pode viver em harmonia o tempo todo.O que vocês tem contra o outro?
Patricia: Bem, Neil pronuncia o "l" em "Almond"[Amendoeira]....
Neil: Eu costumava não pronunciar o "l" em "Wolf"[Lobo]Eu tinha 25 quando eu aprendi sobre isso. "The boy who cried woof".
Patricia: Meu woof gosta de alllmonds!
Charlie: Eden come jicama. Eu não gosto disso.
Neil: Que É o material branco?
Charlie: É como oxigênio comprimido.
Éden: não é! É o mais doce vegetal.
Patricia: Crocante e suculento!
Charlie: Este debate foi vai em um longo tempo.
Eden: Produtores e escritores têm chegado envolvidos.

Revista TV Guide: Que as conversas  vão além do legumes?
Patricia: De vez em quando, podemos procurar em nossos Angry Birds e perguntar como Egito está indo. Então vamos voltar aos nossos Angry Birds. E eu tenho meu PlayStation. Eu tenho que pedir conselhos a Charlie porque sou novato.
Éden: Eles falam sobre ele tão intensamente que você nunca saberia que eles estavam falando sobre um jogo de vídeo. Eles falam sobre a matança de pessoas.... "Ele é ainda morto? Oh, não, você tem que ir no mesmo quarto com o agente do FBI que odeia você! "
Charlie: É a vida real.

Revista TV Guide: O que você aprendeu com a trabalhar em conjunto?
Atticus: Você realmente aprende algo novo a cada semana.
Patricia: Eu aprendi que Atticus tem um grande sotaque escocês.
Atticus: Eu não sei como eu peguei. Talvez porque eu vi Braveheart e o amava tanto.
Neil: Minha irmã apenas disse-me que estão relacionados a William Wallace.
Patricia: Quem é irlandês?
Neil: Escocês. Assista ao filme.
Patricia: Mas você é irlandês!
Éden: Eu aprendi uma das frases de Patty. Quando ela Obtém uma direção ela vai dizer, "Got it"! Não apenas uma vez [mas] repetidamente: "gotitgotitgotitgotitgotit"! Assim que eu comecei a fazer isso.
Patricia: Eu aprendi que Neil faz uma grande impressão de Gary Busey. Eu tentar levá-lo a fazê-lo todas as hipóteses que recebo.
Charlie: Você já viu esse vídeo de bebida esportiva que Gary Busey fez?
Neil: Alguém paga-lhe subscrever
um produto?
Charlie: É engraçado. Ele é um advogado louco.
Patricia: Gary Busey desempenha um advogado? Que é gênio, realmente.É bom saber que mesmo se você ficar louco, que você ainda pode ter um emprego neste setor. Eu deveria ter feito isso antes.

Revista TV Guide: Você começou atuando mais como seus personagens?
Patricia: É interessante que eles escreveram este show sem nunca ter conhecido nos. Atticus fez o piloto original. Ele é o único sobrevivente do que um. Eu acho que ele realmente matou todos os outros atores. Ele parece doce e inocente, mas....
Charlie: Basta ir assistir a gestação.
Éden: Eu não sei se eu aprendi alguma coisa de Sue... Talvez [que] se você vestir um casaco gigante por várias semanas, alguém poderia pensar que você está grávida.
Charlie: Que é o boato que encontrei on-line.
Éden: Alguém perguntou, "porque é ela vestindo que o tempo todo? Ela deve ser grávida".
Neil: Eden não é muito como Sue, mas se você joga uma bola de  futebol em direção a ela, Sue vai sair.
Patricia: Ou um Frisbee.
Éden: Ou qualquer coisa.
Neil: Ela atuará como se tenho jogado um gato vivo para ela. Foi o que aconteceu ontem. Com uma bola de basquete.
Éden: Disseram-me que não podia comer o almoço até que eu fiz
uma cesta.
Patricia: obviamente, ela não tenha comido desde ontem.

Revista TV Guide: O show está indo bem, mas há mudanças que você faria se estivesse no cargo?
Neil: Eu acho que um estrangeiro deve falhar em nossa casa, e vamos mantê-lo. Caso contrário, nada está faltando neste momento.
Éden: gostaria de acrescentar mais jicama.





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -