Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray segunda-feira, 11 de abril de 2011


Patricia Heaton deu uma entrevista ao site digital spy e revolou que se sentiu "ultrajada" depois de assistir uma cena de sexo de Ray em Men Of a Certain Age.
Patricia atualmente é estrela do show The Middle,recentemente disse que não acha uma boa ideia Ray participar de The Middle.
Conversando com o Digital Spy a atriz disse"Eu me sentiria muito estranha e seria muito estranho quando Ray entrasse  em cena. O engraçado é que Ray tem um show chamado Men Of A Certain Age e eu assisti o show e há uma cena em que o personagem de Ray, que é um pai divorciado, sai para um encontro e tem relações sexuais com esta mulher que ele está namorando".
"Ele faz sexo nessa cena e eu não posso vê-lo! Em primeiro lugar é Ray fazendo sexo, Ray fazendo sexo com alguém que não sou eu,Ray e Debra nunca tiveram cenas de  sexo em Everybody Loves Raymond, assim que a coisa toda foi bizarra. Eu mandei um e-mail para ele mais tarde e disse, 'Sinto-me tão ultrajada"
Assista Patricia Heaton falar sobre Ray Romano abaixo:

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -