Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray sexta-feira, 15 de abril de 2011

 
Matéria da EW.

Questão permanente para os canais de tv: por que Doris Roberts não tem seu próprio seriado? A co-estrela de 81 anos de Everybody Loves Raymond tem pelo menos três aparições programadas durante o próximo mês no ABC e TVLand.

A atriz disse EW exclusivamente que ela vai voltar à The Middle da ABC – que estrelado pela sua amiga de  "Raymond" Patricia Heaton –fazendo de novo a professora de Brick em 25 de Maio. "Patty e eu nos enfrentamos mais uma vez," disse Roberts. "Eu ainda acho estou certo sobre sua criança e ela ainda pensa que eu sou mal ". Roberts desempenhará também um paciente no episódio 28 de abril Grey's Anatomy. "É um grave problema para mim. Não posso dizer muito mais do que isso. Você terá que ver para crer. A língua que eu uso nele é bastante selvagem. É uma personagem que é muito diferente de mim mesmo".

Depois disso, ela vai aparecer em um dos episódios finais de Hot em Cleveland. "Que é um selvagem. Posso brigar com Betty White,"disse ela. "Um soco real e eu ir voando. Eu faço uma mulher que teve um caso com seu marido no passado e ela está com raiva".

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -