Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray segunda-feira, 18 de abril de 2011


Phil Rosenthal  foi abençoado com um "grande grupo de pessoas" quando ele produziu Everybody Loves Raymond, a comédia mais assistido do seu tempo. Portanto, ele é grato ele não está em situação de Chuck Lorre — ter de decidir se deseja continuar com a comédia de TV ' S no. 1 sem Charlie Sheen.

Mas Rosenthal tem algo a dizer sobre o escândalo em torno a estrela "Eu não sei todos os detalhes da situação"adverte Rosenthal, enquanto freqüentava a estréia de Exporting Raymond, seu documentário que  estréia 29 de Abril. "Eu sei que a mídia e o público estão tentando atrair é o equivalente de um grupo de pessoas de pé na base do edifício gritando para  o cara saltar. Isso é tudo que eu quero dizer sobre isso

Felizmente, Rosenthal não tem planos para ficar fora da TV,agora que ele concluiu seu documentário sobre uma emissora russa que adaptadou Raymond para o público russo . "Eu tenho idéias para voltar à televisão," as dicas de Rosenthal. "Eu estou trabalhando em uma apresentação animada. Isso seria uma série e é animação para adultos,não para crianças."Eu estou trabalhando em dois roteiros que são fictícios que gostaria de dirigir eventualmente e tenho algumas idéias de shows .Eu ainda tenho uma idéia de show especificamente orientada para Inglaterra. Eu ainda estou pensando sobre um show na Broadway."

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -