Popular Post

Posted by : Everybody Loves Ray segunda-feira, 11 de abril de 2011

  
Patricia Heaton admitiu que ela pensou que sua carreira tinha acabado depois do fim de Everybody Loves Raymond.
Heaton estrelou como Debra Barone no seriado da CBS, entre 1996 e 2005. Após o show terminou, ela passou a aparecer ao lado de Kelsey Grammer em Back to You, mas depois de um ano o programa foi cancelado.
 Falando sobre o seu sucesso com The Middle comédia ABC, a atriz brincou dizendo que o show a salvou de uma "segunda carreira vendendo ThighMasters".
"Eu nunca esperava obter outro grande show como este. Eu sinceramente não sabia o que eu ia fazer depois de Raymond."
Eu pensei, 'Talvez este é o ponto onde eu tenho que começar a olhar para essa segunda carreira vendendo um ThighMaster ou algo'. Mas felizmente, nós colocamos o ThighMaster sobre o que tenho agora"!
Heaton também disse que espera a meio, que atualmente está chegando ao fim de sua segunda temporada, terá a duração de cinco anos.
"Neil [Flynn] e eu estamos nele para contanto que ele será executado, apenas vai depender se as crianças querem continuar a fazê-lo," disse ela. "Eu acho que cada show tem uma expectativa de vida natural, para que você saiba quando ele está chegando ao fim. Espero que nós vamos fazer cinco anos."
Ela brincou: "enquanto Atticus [Shaffer] continuar pequeno, nós estamos bem"!
Assista o vídeo abaixo de Patricia falando de The Middle.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Everybody Loves Raymond Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -